Qual a Diferença de Planos Compartilhados para os Planos Dedicados?


Nos planos compartilhados 1 único servidor é configurado e disponibilizado para vários clientes, o que acaba ocasionando baixa taxa de entrega. Caso 1 cliente dos muitos deste servidor suje o ip, todos os outros clientes são prejudicados. Nós trabalhamos EXCLUSIVAMENTE com planos dedicados onde cada cliente possui um servidor próprio para enviar os e-mails, com ips próprios e totalmente exclusivo, pode usar para uso próprio ou para revenda, pois fornecemos um sistema com senha de administrador, possibilitando monetizar o seu servidor criando pacotes de envio de email e cobrando o preço que mais lhe convier para seus clientes.

Desta forma, a qualidade dos envios vai depender EXCLUSIVAMENTE do cliente, e caso haja problemas de Blacklist de um cliente, outros clientes não são afetados.

Em quanto tempo posso enviar emails?


Nos planos dedicados demora de 3 a 6 dias úteis para que possamos configurar o seu servidor (instalar os softwares, componentes, configurações do servidor).

O que é SMTP Email Marketing ?


É o uso próprio do envio de emails para ser configurado em programas externos como: Carteiro, Send Blast Nesox, Interspire, 12all entre outros.

Posso enviar emails através do meu próprio software de envios ?


Sim, para todos os nossos planos ilimitados de revenda. Nós fornecemos as informações de smtp para que você possa utilizar seu próprio software de envios.

Qual a duração dos planos ?


Todos os planos têm duração de 30 Dias, sem Fidelização.

O que significa IPs Próprios ?


Significa que cada cliente tem seu próprio servidor. Ou seja, se algum cliente for banido por más práticas de envio de email, isso não irá afetar outros clientes que estão enviando e-mails com listas tratadas e de acordo com as políticas antispam. Os IPS próprios estão disponíveis apenas nos planos ilimitados.

O que se pode falar do serviço da Turbo Email em relação a entregabilidade?


Estamos em constantes atualizações para sempre melhorar as entregas dos emails. Você precisa seguir boas práticas de envio de emails para melhorar a entregabilidade (tratar as listas no site www.validadordeemails.com.br), usar listas opt-in (autorizadas) ou double opt-in.

O serviço da Turbo Email tem suporte para SPF/DKIM/DMARC?


Sim. Em todos os planos nossos servidores já estão integrados com SPF/DKIM/DMARC para melhorar a entregabilidade dos emails.

Posso revender o serviço da Turbo Email?


Você poderá revender e-mail marketing em qualquer plano de revenda. Basta criar os seus planos de revenda e cadastrar os usuários (seus clientes) nestes planos.

 

Se o meu IP Cair em Blacklist, o que fazer?


Caso isso ocorra, nós removemos seu IP da Blacklist por R$ 50,00 por IP.